About

The Idea

A idéia de criar um blog surgiu logo no começo do primeiro semestre de 2010, comigo, Amaterasu. Vários temas vieram à cabeça, mas no fim a dúvida era tanta que resolvi tentar falar de tudo um pouco. Para abranger o máximo de temas possíveis recorri à mais três pessoas que me ajudariam com os posts, estavam entre elas: HeeYou, Amy e uma companheira nossa de classe. Fizemos mil planos sobre o assunto, mas faltava tempo e animação para a criação e acabamos abandonando o projeto.

The Creation

No começo do mês de Junho a ideia reapareceu, dessa vez a primeira pessoa com quem falei foi Falling, com quem já havia comentado algumas vezes sobre o interesse na criação de um blog. Como era de se esperar dele, a animação foi total e no mesmo dia o blog foi criado, com alguns dias postamos pela primeira vez e não demorou para que HeeYou e Amy se juntassem à nós. Devido a falta de tempo HeeYou acabou abandonando a equipe, substituída por Futatsukami.

From Now On...

Com uma equipe de administradores e moderadores variadíssima, quando o quesito é "gostos" (a não ser pelo fato de que eu e Falling somos viciados em J-culture e não paramos de falar nisso .q) nosso objetivo é falar de tudo um pouco, ou pelo menos daquilo que chega até nós. Disponibilizaremos músicas, indicaremos filmes, enfim... o blog não é para um publico específico, mas pra qualquer um, que por algum motivo, se identifique com algum de nós.

Esperamos que gostem do conteúdo do blog e nos ajudem com sugestões, dicas e críticas (que quando construtivas são a melhor maneira de aperfeiçoar nosso trabalho)

                                                       Already Greatful,
                                                                         Team K.O.