09 agosto, 2010

Sorry guys&girls

Eu, o Faalling, vim aqui me desculpar, estou andando muito inativo e não é porque eu quero, sério pessoal. Desculpa mesmo essa minha ausencia no blog, mas minha internet esta há dias contra mim, liguei na CTBC mas meu problemas ainda não foi resolvido, espero realmente resolver isso logo, pois quero voltar a postar. Não quero deixar de participar do blog, pelo qual, realmente, criei carinho de verdade, e estou me empenhando para continuar com ele, e de quebra tem minha escola, pois estudo de manhã e a tarde. Como não posso postar (foi uma luta contra minha internet para fazer esse post), vou tentar fazer um layout novo, como o tema atual é Asian Girls, o próximo vai ser Asian Boy, espero que gostem e espero poder fazê-lo e aplicá-lo no blog pelo menos. Novamente desculpas por essa ausencia, e espero realmente poder ficar mais ativo logo. E continuem lendo o blog.
Já grato, Falling

Nenhum comentário: