25 outubro, 2010

Pra quem tem estômago.

Yo, FutatsuKami-sama desu.

Minna-san, genki desu ka? Neste último final de semana, eu fui tolo o suficiente para acompanhar duas séries recomendadas a mim por um colega (Maldito Kailer...), e ainda estou passando mal por causa delas. Sério. Os autores são completamente doentes.

Vou falar primeiro da série GANTZ! Quem conhece agora deve estar dizendo "RADICAAAAL, GANTZ É MT LOKO!!" ou "OMG! NÃO ACREDITO Q VOCÊ LEU ISSO!". É, eu li. os 326 capítulos publicados. Em dois dias.

(Tenso)

É impossível fazer uma sinopse sem ser um pouco spoiler, pois o começo da série é a parte com mais mistérios, então eu só irei falar o seguinte:

Assistam aqueles que não se encomodarem com a foto abaixo.

(foto que mostra o estado do protagonista em 90% do mangá)

A outra série é CLAYMORE. Eu li essa primeiro, e achei perversa a princípio (não acho mais depois de gantz. Agora recomendo até pra criancinhas). Rola altas matanças, alguns estupros, altos demônios que chegam logo no hadouken e umas bishoujos muito supremas. E um panaca que fica seguindo a protagonista. O otaku que morreu sem assistir isso foi barrado no céu dos otakus. Mesmo que este mangá não existisse ainda na época que ele morreu.


Espero que vocês tenham fibra o suficiente para ver esses mangás. É possível encontrar os dois na central de mangás, então não percam tempo lendo esse post inteiro seus desocupados inúteis (pessoa que tem mó moral para estar falando isso)

Ja ne!

Um comentário:

Marii disse...

AAAAAAAAh realmente claymore é muito bom ^^