28 novembro, 2010

Watashi no Messiah-sama

Yo, Minna-san, genki desu ka??

Ore-sama wa mata koko ni! Hoje vou falar sobre um mangá simplesmente fantástico chamado "Watashi no Messiah-sama", traduzindo, "O Meu Messias".

A série conta a história de como Shinya Yumiki, um estudante japonês medíocre em todos os aspectos, acaba de tornando o "Todo-Poderoso Messias" de um mundo paralelo ao nosso.

Um belo dia, ao abrir a armário para pegar seus sapatos na escola, Shinya encontra uma carta endereçada a ele pedindo para que ele suba ao terraço depois da aula. O remetente assinou o nome "Haruna" na carta, mas como Shinya nunca foi popular com garotas, ele não acreditou a princípio.

Depois de passar a aula inteira refletindo, ele decide subir e ter certeza de que tudo não é uma pegadinha. Bem, não era. Quando ele chega lá, tem uma bishoujo ultra kawai segurando um livro e esperando por ele.


Mais tarde, descobrimos os segredos do livro e da garota, e conforme a história se desenrola, o romance entre os dois fica cada vez mais intenso.

Se eu falar mais alguma coisa sobre o mangá, acabarei estragando o clima dos primeiros capítulos, então vou encerrar por aqui. Não pude encontrar uma versão traduzida dele, mas ele está disponível em inglês no site www.mangafox.com

Ja ne!

17 novembro, 2010

Shuffle!

Yo! Kaerimashita!

-FutasuKami§ voltando rapidinho pra falar sobre um outro anime que termine de ver faz algum tempo, Shuffle!

Shuffle! é basicamente uma viagem na maionese onde por alguma razão obscura o autor resolveu que não bastavam pessoas normais, precisavam ter deuses e demônios convivendo em paz na terra (detalhe, a única diferença é que eles tem orelhas pontudinhas e usam magia. Só.) e que quase TODOS eles fossem mulheres. Vai entender...

Bem, a história gira em torno de Tshucimi Rin, um babaca (ou não) que mora com a prima (suuuper kawai) e que é razoavelmente popular. Um dia, são transferidas pra sala dele a filha do rei dos deuses e a filha do rei dos demônios. As duas dizem conhecê-lo de muito tempo atrás e querem casar com ele. Yeah, life sucks...

A trilha sonora do anime e os personagens (tirando o protagonista, odeio ele) são muito bons, o que torna este anime altamente recomendável. Assistam.


Vou deixar o ending do anime na versão full aqui também. Escutem, é uma música linda, eu até tirei ela no sax.


Vou acabando por aqui, Mata ne!

16 novembro, 2010

Ore no HARÉM!

Yo, minna-san! Genki desu ka? (já que ninguém nunca comenta, acho que vou parar de falar isso)

Ma, estou aqui hoje para falar sobre o anime Seitokai no Ichizon, que é simplesmente um dos animes mais HILÁRIOS que eu já vi (mesmo patamar de Hayate no Gotoku).

A história gira em torno do conselho estudantil (seitokai) da escola Heikyou, composto pelas quatro bishoujos mais populares da escola E um otaku retardado que pensa que o conselho estudantil é o Harém dele. Sem comentários.

Praticamente todo o anime acontece dentro de apenas uma sala, mas apesar do número límitado de personagens e cenário, o dia-a-dia de quatro bishoujos (uma garota loli, uma muito do mal, outra fã de shonen e sua irmã mais nova, fã de yaoi) e de um otaku (muito viciado em erogames) é simplesmente viciante.

(eu ia colocar essa foto http://img100.imageshack.us/img100/5396/seitokainoichizon.png, mas ela é mt inútil e a Amaterasu iria me bater)


Ja ne!