16 novembro, 2010

Ore no HARÉM!

Yo, minna-san! Genki desu ka? (já que ninguém nunca comenta, acho que vou parar de falar isso)

Ma, estou aqui hoje para falar sobre o anime Seitokai no Ichizon, que é simplesmente um dos animes mais HILÁRIOS que eu já vi (mesmo patamar de Hayate no Gotoku).

A história gira em torno do conselho estudantil (seitokai) da escola Heikyou, composto pelas quatro bishoujos mais populares da escola E um otaku retardado que pensa que o conselho estudantil é o Harém dele. Sem comentários.

Praticamente todo o anime acontece dentro de apenas uma sala, mas apesar do número límitado de personagens e cenário, o dia-a-dia de quatro bishoujos (uma garota loli, uma muito do mal, outra fã de shonen e sua irmã mais nova, fã de yaoi) e de um otaku (muito viciado em erogames) é simplesmente viciante.

(eu ia colocar essa foto http://img100.imageshack.us/img100/5396/seitokainoichizon.png, mas ela é mt inútil e a Amaterasu iria me bater)


Ja ne!

Um comentário:

.: Amaterasu # disse...

passando por aqui só pra botar ordem na casa... sacomée neah? tem q tê alquem pra isso aqui, ainda mais com sir. FutatsuKami e sir. Falling q adoram dá umas "escapadas"
(pra ele) - ainda bem que não coloco aquela foto mesmo, isso aqui é um blog de família, ta achando o q? hein? hein? o.ó (fim)
Bom, logo apareço ae e posto umas fotos "interessantes" d SE7EN, Taeyang e Rain... *¬*' (pessoa que se contraria)