15 março, 2011

The Hero Killer

Yooo! -FutatsuKami§ desu.

Gomen pela ausência, minha vida ta uma... Confusão? bem, acho que é. De qualquer forma, não estou conseguindo nem escrever direito para o Futatsu no Shin Sekai ultimamente...

Hoje vou falar sobre um mangá fantástico, porém meio pesado, chamado Ubel Blatt.



Ubel Blatt conta a história de Koinzell, um misterioso meio-humano que aparece na fronteira do país durante uma revolta movida por quatro guerreiros perdidos durante a guerra, apelidados de "lanças da traição".

Durante essa guerra, o imperador enviou 14 de seus melhores homens para combater o inimigo, numa missão especial para selar seus poderes. Cada um desses guerreiros estava equipado com uma lança abençoada diretamente por esse imperador.

De acordo com a história, três desses guerreiros morrem no caminho, quatro se mostraram traidores e são aniquilados e os sete restante conseguem cumprir sua missão e voltar para casa.

Porém, parece que esses quatro guerreiros (como eu disse, apelidados de "lanças da traição"), retornaram e estão tentando provocar uma revolta, reunindo um exército e causando o caos na fronteira. E é nessa fronteira onde Koinzell começa sua luta em busca de vingança.

Como eu disse, é um mangá meio pesado, então quem não curte um certo grau de violência e etc não deveria ler (deveria sim, mas não vou discutir...). De longe um dos melhores do gênero.

Só para terminar, gostaria de fazer um apelo por comentários. Porque tipo, NUNCA comentam nos meus posts. Sério, tô ficando com complexo já! Tudo bem que eu os assuntos que eu abordo são meio... específicos, mas sei lá, acho que pelo menos um comentário eu merecia... Ou não, mas não custa nada...

Vou indo então... Ja ne!

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ta dificil então em cara? rsrs

Esse manga parece legal, depois vou ler.