12 setembro, 2010

Novas...

Hey pessoas! õ/ Apareci aqui  de feliz hoje...Como disse, anda bem complicado por causa da escola, hoje é domingo e eu passei o dia todo estudando matemática! ;x (pra vocês terem uma idéia) Tá, isso não importa! --' Vim aqui pra algumas noticias... ui suspense
Bom, a primeira não é das melhores, lembram da "HeeYou"? teve uma época que eu era a única moderadora ativa do blog, ai tive que da uma pressionada no povo pra aparecerem por aqui pra dá pelo menos uma justificativa... A Amy apareceu por aqui e posto, o Falling estava com problemas na net e mesmo assim veio aqui e se justifico... Mas a HeeYou nem deu as caras, então não adianta ela ficar por aqui, certo? =/
A segunda... temos um novo moderador! õ// Não tenho tido contato com o Falling, então isso foi meio q um acordo entre eu e a Amy, mas espero q logo possamos estar todos ativos novamente por aqui. Dexa eu para de fugir do assunto... O novo moderador vai atender pelo nome de "Futatsukami" e... ah, acho que ninguem melhor do que ele mesmo pra falar sobre o que pretende postar, então... espero que curtam! =)

Nenhum comentário: