12 setembro, 2010

Yo minna!

Firme povo? Meu nome é Futatsukami (ou não), e eu pretendo postar sobre animes, mangá, j-music, mpb (ocasionalmente, não esperem nada), filmes e etc...
Vou ver se posto frequentemente por aki (mais do que no meu blog), já que tenho muita coisa sobre o que falar e muito tempo pra ficar apodrecendo na frente do PC. Por hoje, vou falar sobre o anime que me transformou em otaku. Rozen Maiden.


A maioria das pessoas que conhecem esse anime pensam "CARA, que anime chato!". E tão certas (mas falem isso na minha cara pra ver se n perdem os dentes). O enredo do anime é meio estranho, mas os personagens, a trilha sonora e os traços são simplesmente magníficos.

Vou mostrar a ficha técnica do Hinata-sou sobre esse anime.






Título: Rozen Maiden ローゼンメイデン
Ano: 2004
Site Oficial: http://www.tbs.co.jp/rozen-maiden/
Episódios: 12
Duração: 24min
Gênero: Ação, Fantasia, Seinen



Sinopse:
Devido a um profundo trauma adquirido na escola, Jun Sakurada recusa-se a voltar aos estudos, assim como de sair de casa. Vivendo junto com sua irmã, seu passatempo é comprar artigos amaldiçoados via internet e retorna-los antes que acabe o prazo de devolução. Certo dia recebe um pacote não requisitado, que em seu interior havia uma linda boneca que parecia dormir. Curioso, Jun começa a averigua-la. Quando para sua surpresa ela demonstra estar viva, e logo após fazendo dele seu servo. E agora, ambos terão que enfrentar um oponente homicida para ganhar no mortal jogo de Alice.

Recomendo também a leitura do mangá, que é muito mais bem montado e faz um pouco mais de sentido.

Bem, vou terminando por aki pedindo para quem teve saco de ler tudo isso também dar uma olhada no meu blog, cujo link está no meu perfil. Talvez eu venha a postar alguma crônica, conto ou uma das poesias que eu escrevi pra Amaterasu (se ela deixar) por aki também, mas só se pedirem.

Ja ne!

Nenhum comentário: