23 setembro, 2011

Yay! Minha Namorada quer me Matar!

Yo! -FutatsuKami§ desu~

Bem, esse post é mais pro povo que curte namoradas com tendência psicótica e uma história bem doentia, então os que forem apenas curiosos tomem cuidado com a leitura.ok? (se bem que eu já postei tanta merda aqui que.... Hu-hum).

Já ouviram falar de Mirai Nikki (ou Diário do Futuro)? Bem, é uma história bem bacana, com uma premissa meio bizarra, mas que se prova capaz de ficar MAIS BIZARRA AINDA a cada viciante capítulo. Sério, a altura do último capítulo eu já tinha sofrido um derrame.

Muito bem, o Protagonista é Yukiteru Amano, um jovem garoto meio isolado da familia, com notas medianas e um leve problema de socialização (leve mesmo). Apesar de ter amigos e tudo mais, quando ele se encontra sozinho em seu quarto, ele começa a conversar com seu amigo imaginário, Deus Ex-Makina (que só controla o espaço e o tempo. Humilde). Fora isso, que é plenamente normal (eu diria até saudável, comparando com o resto do mangá), ele mantém um diário em seu celular com tudo o que acontece ao longo do dia. Até coisas como "Eu vi uma pedra na calçada hoje" ta ligado?

Bem, uma bela noite, o tal do Deus Ex-Makina se prova uma existência verdadeira e da ao jovem Amano o poder de ver o futuro através de seu diário. No começo ele acha mó dahora, ele sabe de tudo antes de acontecer e tudo mais, muito conveniente. Aí, um Serial Killer vai atrás dele, e ele acaba descobrindo que existem 12 donos de diários como o dele, competindo uns contra os outros num Battle Royale até que só um sobre. Este um vai substituir o Deus Ex-Makina, que apesar de ser fodão, está quase morrendo.

Totalmente insano. Sério, se vocês querem ver algo com mortes absurdas e totalmente desnecessárias, crianças psicopatas e uma mina yandere muito louca, leiam isso. Tem no mangareader e se não me engano, o scanlator haru-ka.net está trabalhando nela.

Ja ne!

2 comentários:

Soninho-Sama disse...

Tô assistindo é realmente muito SHOW!

-FutatsuKami§ disse...

Caara, fazia um tempo que eu tinha lido o mangá, fui ver o terceiro episódio e quase morri de medo da Yuno...