23 novembro, 2011

Aproveitando para agradecer por não ter problemas de sociabilização...

Yoo~ Ore-sama desu~

Minna-san, Genki desu ka? Bem, to na semana da minha feira cultural, então minha vida ta uma confusão...

De qualquer forma, hoje vim falar brevemente sobre Boku wa Tomodachi ga Sukunai, basicamente, "Eu não sei fazer amigos".


Sem dúvida, um dos animes\mangás mais promissores da atualidade no gênero comédia escolar. Basicamente, conta a história dos membros do "Clube dos Vizinhos", que é composto por diversos alunos "excêntricos" que possuem dificuldade no critério "Socialização"...


O protagonista Kodaka, por ter sangue europeu, cabelo loiro e principalmente, graças a um acidente em seu primeiro dia de aula, é tratado como um delinquente pela escola toda. Um dia, ele pega sua colega de classe Yozora conversando com um "amigo invisível", e descobre que não é o único com problemas de socialização.

Mas, se aproveitando da lerdeza do jovem Kodaka, Yozora resolve acabar com essa seca de companhia fundando o clube dos vizinhos. E assim começa a procura por novos membros...


O animes está sendo lançado nessa temporada e o mangá eu li no mangareader, mas acho que ambos podem ser encontrados no sakuraanimes.

Acompanhem, vale a pena.

Ja ne!

Nenhum comentário: