10 julho, 2010

Big big, yeah!

Estava meio sumido, mas não morri, vim postar aqui amores. *-*
Sim, é o Falling dando as caras, re.
Viim falar primeiramente da nova parceria do blog. *-*

A Indy J-Music, blog com ótimo conteúdo mesmo, já dei uma boa conferida e me apaixonei é.
Ele é feito pela Indianara, tem como foque principal J-Music, K-Music, mas traz outros assunto interessante e vale sim, muito a pena dar uma boa conferida pessoal. Recomendo mesmo. :3

Interessado em fazer parceria? Entre em contato conosco, saiba como na guia Contato.


Segundo assunto de hoje, eu vou esta reativando um blog que tentei criar no fim do ano passado, um blog pessoal, sabe? Mas pretendo falar não só de mim, mas trazer outras novidades e dar uma opinião do meu ponto de vista sobre o que postar lá. Tipo, ainda estou reconstruindo ele, mas passem a dar uma conferida aqui.


Terceiro assunto, o lançamento de nova temporada de dois animes, Kuroshitsuji & Digimon. Bom, vou primeiro falar de Kuroshitsuji II que nada mais é segunda temporada da série em que mestres fazem contratos com mordomos que são capazes de realizar qualquer tarefa devida a sua linhagem demoníaca. Nesse novo arco, Ciel Phantomhive e Sebastian Michaelis terão que enfrentar o surgimento de um novo par de mestre-mordomo, Alois Trancy e Claude Faustus. Vi o primeiro episódio e gamei, estarei acompanhando com certeza. Se interessou? Então pode baixar aqui na Barazoku Fansub, uma das encarregadas do projeto e pra mim a melhor para fazê-lo.
Agora, ah, Digimon, cara, acho que fez parte da infância de todos. Agora tem sua sexta temporada em lançamento, Digimon Xros Wars, tipo, estou adorando e acompanhando pela Punch! Fansub, uma ótima fansub para este projeto. Sinopse:  Tudo começa com uma visão. Um sonho... Onde o conhecido Império Bagura, equipe de Digimons que quer dominar o DigiMundo, está devastando tudo o que há pela frente, quando aparecem, no alto de uma montanha, um garoto chamado Taiki Kudou e um grupo de Digimons. Taiki usa um estranho dispositivo e une os Digimons que o acompanham em um único e forte Digimon guerreiro que carrega uma grande espada e... O sonho acaba incompleto. Taiki acorda, mas logo descobre que há algo de errado: o mundo está sendo todo distorcido. Taiki e seus amigos acabam sendo transportados para o DigiMundo e ele percebe que aquilo não foi apenas um sonho.
Bem, por aqui finalizo minha dica de animes.

Quarto assunto, vim trazer dois CD's da cantora de J-Music, YUI, muito conhecida, álbuns perfeitos, músicas gamantes, recomendo mesmo que ouçam, e espero que ouçam, deixo o link para download abaixo. Logo estarei colocando os links na nossa guia de Música.



Can't Buy My Love 38,8 MB
My Short Stories 48,1 MB
Servidor: 4Shared


Bem então queridos, fico por aqui, espero que gostem do post. E fiz o que pude para não deixá-lo cansativo ou muito longo, desculpa se não ficou bom. >:
Se puder deixem comentários, beijoos. :**

Nenhum comentário: