03 julho, 2010

Tada, Kimi Wo Aishiteru

Amaterasu akii pra falar de filmes! õ/
Pra variar é um J-drama.. enfim, ja era o esperado vindo de mim, e como ja é de se esperar dos dramas japoneses, é lindoo e supeer fofo! *o*'
Boom, ignoremos minha opinião e falemos do que interessa. O nome original é "Tada, kimi wo aishiteru" (simplesmente, eu te amo), conhecido no ocidente como "Heavenly Forest" e se trata de um romance daqueles com uma caidinha pro lado do drama.


SinopseFugindo da Cerimônia de Entrada para a faculdade, o tímido Makoto acaba conhecendo a sorridente e fã de rosquinhas Shizuru tentando atravessar a rua. Shizuru logo fica interessada no garoto e o segue na faculdade. No entanto, Makoto está gostando de sua bela colega de classe Miyuki. Embora triste, Shizuru decide apoiar os dois e passa a se interessar em aprender fotografia que é o hobby de Makoto. Os dois prometem participar de uma competição de fotografia e Shizuru lhe pede para tirar uma foto deles se beijando na bela floresta que descobriram nos arredores da faculdade...


Vocês podem baixar o filme nesse site, no formato AVI com cerca de 1000 MB (mais dados sobre o arquivo no site)
Comentário: Uma boa pedida pra quem curte um romance bem ao estilo "bonitinho". Sem muitos exageros como muitos J-dramas que possivelmente vocês ja tenham visto. E o final... (não, eu não vou contar spoilers) me surpreendeu muito mesmo! É lindo! Enfim, aconselhadíssimo. =)
Encontrei o trailer oficial, embora pra mim não tenha feito jus à história, de qualquer forma ta ai logo abaixo e seguido por um fan-made que mostra bem melhor o clima da história.

Trailer:




Fan-made:



Bom filme pessoas! o.~

Nenhum comentário: