11 dezembro, 2010

BeElZeBuB!!

YOOOO, FutatsuKami Deeesu!

Hoje estou desperdiçando mais uma noite fazendo um post pra vocês! (Brincadeira. Ou não. Podem me bater se quiserem)

Bem, falando sério agora, hoje vim falar sobre um mangá F0D@@@@@$TIC0! Chama-se Beelzebub, e é (na minha reles opinião de otaku lvl 8) o melhor manga que a Shonen Jump publica atualmente (detalhe, a Shonen Jump publica Bleach, Naruto, One Piece, Katekyo Hitman Reborn!, Psyren, Nurarihyon no Mago e etc, que são todos mangás incríveis!).

A história de Beelzebub Gira em torno de Tatsumamiya Oga, um estudante do ensino médio conhecido por ser o mais perverso delinquente de sua escola (que possui uma porcentagem de tipo, 120% de alunos delinquentes...). Um belo dia, ele encontra um bebê na beira do rio (sub circuntâncias hilariantes) e acaba se tornando seu pai. Pequeno problema: o bebê é na verdade o filho do rei dos demônios, e foi enviado para acabar com a humanidade.
(primeiro encontro entre Oga e Baby Beel)


Ainda no primeiro capítulo, Oga prova ser realmente "Fodão" (desculpe os palavrões) acertando um Ak-baba (passaro gigante do inferno) na cabeça e apagando-o no ato. Eu assumo ter me viciado neste mangá na PRIMEIRA PÁGINA, e foram poucos os capítulos que não me renderam uma boa gargalhada e muita ação.


Por fim, recomendo este mangá a todos vocês. Ele está disponível em português no site http://kyoshiro-sama.blogspot.com/2010/06/beelzebub-mangas.html e em inglês no clássico http://www.mangafox.com/manga/beelzebub/

Divirtam-se e Ja ne!

Nenhum comentário: