10 dezembro, 2010

short notice and a game for girls...

Annyeonghaseyo! (Amaterasu bobona tentando falar em coreano) Tudo certo pessoas? Bom, primeiramente quero me desculpar pela minha nada frequente aparição por aqui, não sei se cheguei a comentar mas este foi meu ultimo ano no colegial e tenho feito muitas provas e vestibulares o que faz com que seja praticamente impossivel pra mim estar sempre aqui atualizando o blog. Por isso tem estado tudo meio que nas mãos do Futatsukami... (A Amy está na mesma situação que eu e o Falling anda precisando apanha! u.u) lol 

Bom, desculpas dadas, vamos ao que interessa. O Futatsukami lhes falou no post anterior sobre Harvest Moon: Friends of Mineral Town e eu vim aqui para dar continuidade ao assunto. Há também uma versão feminina para o jogo chamada Harvest Moon: More Friends of Mineral Town. Bom, faz um tempo já que comecei o jogo pela ultima vez então não me lembro muito bem a histórianha do começo, mas vai lá..
Nossa protagonista está entediada em casa quando ouve pela TV sobre uma fazenda maravilhosa próxima a uma pequena cidade que precisa de alguém que tome conta... Ela logo se empolga e vai conhecer o lugar e... surpresa! lá só tem mato, pau e pedra! (lol) Ae o cara de pau do prefeito da cidade ainda vem zombar com a sua cara porque você acreditou no que viu na TV! Mas não se preocupem! Pra alivio dos mais nervosinhos (tipo eu), se você quiser, pode ficar um bom tempo acertando a cara do bobão enquanto ele pede desculpas... '-' (momento dica inutil). Quando você cansar de espancar ele poderá escolher entre tomar conta da fazenda ou voltar pra casa. (se você escolher voltar pra casa dá game over! õ//). 
Escolhendo tomar conta da fazenda vai ter mil coisas pra fazer... Limpar o bendito terreno cheio d pedregulho e plantar alguma coisa, passar horas minando, pescar, tomar conta de animais... Além de poder ir na cidade e conversar com outros personagens. 
Como na versão masculina, nossa protagonista também pode se casar... (e é ela que pede o cara em casamento com direito ao bobão de ainda ficar sem graça! lol) Sendo os pretendentes Cliff, Gray, Rick, Doutor (sim, ele chama "doutor"! --' lol), Kai e até o Kappa! (bichinho feio, mal humorado e verde que mora no lago! lol)
Já que o Futatsukami comento eu posso também! sempre caso com o Gray, que é o mais bonitinho; com o Cliff que é super fofo; ou com o Doutor, que além de ser doutor.. (lol) é o unico que não tem cara de criança! (fato)
Bom, acho que é isso pessoas! se vocês não tiverem mais o que fazer e como eu não fazem questão de gráficos phodásticos e pesadérrimos (até pq essas merdas não rodam no meu PC ruim, velho e de pobre nem na base da macumba) mas só de uma história legal e jogo viciante... recomendadíssimo!
Por hoje é só pessoas! (tem que ser muito cara de pau pra usar a palavra "só" depois desse maldito texto enorme) espero que curtam! õ//

2 comentários:

-FutatsuKami§ disse...

KKKKKKK

Achei que como os japoneses são conservadores pacas, os próprios pretendentes que se propunham pra a personagem... Bem, assim é mais massa!

(Eu acho o Gray meio... Tsundere... e homem tsundere é meio.... Fail...)

.: Amaterasu # disse...

AHUSAHUSAHUSHAUSHUAH.
"homem tsundere" foi tenso. -Q
verdade sobre o conservadorismo, pensei o mesmo que ti, enfim, assim é mais legal(2) -QQ