24 fevereiro, 2011

Gomen, gomen

Yooo, -FutatsuKami§ desu!

Descukpa ficar sem postar tanto tempo! Volta as aulas, PC quebrado, puro cansaço e preparação de uma poesia para uma competição andam tomando todo meu tempo.

Hoje eu não vou falar sobre nada, só vou colocar a poesia em questão aqui e pedir a opinião de vocês (Pelo amor de Deus comentem.)

O nome é Eliza

Desperto no meio da noite
Num repetir incansável do ontem e do amanhã
Me levanto com os olhos cansados
Pronto para enfrentar mais uma sonolenta manhã

Pois em minhas costas, carrego diversas cicatrizes
Dos incontáveis dias que passei viajando
E em meu peito, descanço preciosas memórias
Um pequeno espólio do tempo em que estava ao seu lado

Simplesmente me sinto seguro
Mesmo de ti estando agora separado
Solidão nenhuma reside em minha casa
Já que mesmo sozinho, eu me sinto amado

Mas esta manhã, encontrei sua porta fechada
E a satisfação daqueles poucos momentos se foi
Não mais eu veria o rosto da minha mulher amada
E eu já não queria viver o que viria depois

Não mais despertei como fazia até ontem
Porque sem você, meu amanhã nunca chegou
Não mais me preocupei com as minhas olheiras
Porque sem sua luz, meus olhos nem se abriam

E então, as cicatrizes voltaram a sangrar
Revivendo as batalhas que travei no passado
E nesse sangue, minhas memórias começaram a se afogar
Inundando meu espólio com o mais pesado pesar

Minha segurança se esvaiu, como num triste pesadelo
Agora sim estávamos realmente separados
E mesmo estando cercado por fiéis amigos e companheiros
Comparados a seu amor, não havia mais nada ao meu lado

Tive a impressão de ter te escutado
Tive a impressão de ter sentido a sua presença
Sentido os seus dedos gelados
Cruéis apertando meu peito
Tive a impressão de ter te encontrado
De que se virasse de costas, iria me lembrar
Que se eu me virasse, iria te ver

Mas era apenas um sonho.

-------------------------------------

Espero que tenha ficado bacana. Exponham suas críticas!

Ja ne!

Nenhum comentário: