17 fevereiro, 2011

Super Junior M, comeback!

Oi, pessoal! Primeiramente, desculpem a demora pra postar. T-T Sabem como é, começo de ano e afins. Bom, mas não foi pra isso que vim aqui. Estou pra falar do Super Junior!

Então, como vocês devem saber, o Super Junior tem “sub-units”, e a novidade é que o Super Junior M (M de mandarin) lançou uma música e o teaser do MV já saiu. A idade está fazendo bem pra eles. NNN
A música se chama “Too perfect” ou “Perfection”, na minha opinião, ficou ótima. Porém, sou suspeitíssima pra falar, porque sou ELF azul-safira! O áudio:


Download do audio aqui. (Créditos para a comunidade Super Junior BR do orkut)

E aí, o que acharam? Gente, eu achei supeeeer sexy a música. O teaser ficou incrível! Sério mesmo, eu não esperava tanto, confesso que me surpreendi.


Lindos, não? O MV completo está previsto para o dia 25, e estamos aguardando ansiosamente! E paras as fãs como eu, ficarem bem animadinhas, acrescentaram mais dois membros! Nossos queridos SungMin e EunHyuk. Não sabemos se serão fixos, mas tomara que fiquem.

É isso, tomara que curtam o post e eu vou ficando por aqui. Até o próximo. :3~

Nenhum comentário: