05 fevereiro, 2011

Sacanagem...

Yo! -FutatsuKami§ Desu!

Genki desu ka, minna-san?

Então como andam me trollando legal e derrubaram duplamente meu post no mesmo dia (NAH, nem fiquei bravo não.), resolvi postar agora, morrendo de sono, mesmo sabendo que tenho que acordar cedo amanhã para voltar para minha cidade (tô em sampa no momento).

Entãããão, hoje vou falar sobre a Seyu (dubladora) de algumas das personagens mais importantes (uma delas é Deus.) da história dos animes. Aya Hirano.

Dubladora de personagens como Misa Amane (Death Note), Suzumiya Haruhi (Deus. O anime tem o nome dela), Muto Mahiro (Busou Renkin), Izumi Konata (Lucky Star), Athena (Lost Canvas), Lucy Heartphilia (Fairy Tail) e uma infinidade de outras personagens que eu não tenho saco pra listar.

Ela também trabalha como cantora (como algumas outras Seyus), e canta algumas das minhas musicas favoritas de J-Rock, como God Knows e Lost My Music (ambas do anime Suzumiya Haruhi no Yuutsu).

Aqui vou deixar disponíveis vídeos das duas músicas:





Para finalizar, eu gostaria de falar dos prêmios que ela recebeu. Mas como eu estou com uma puta dor nas costas de ter passado a tarde nesse maldito PC escrevendo meu livro e preparando um post para o meu blog (O meu blog mesmo, o www.fnoss.blogspot.com, caso vocês não conheçam), Vou só comentar que ela ganhou mais prêmios do que qualquer outra Seyu feminina (só não é minha favorita por causa da Tsundere Queen, Rie Kugimiya, dubladora sobre a qual vou falar outro dia).

Bem, por hoje é só (maldita dor nas costas), Ja ne!

Nenhum comentário: