15 abril, 2011

SACANAGEM EM?

Po, passo mó cara sendo o único maluco a postar nisso aqui e do nada o povo me passa e deixa meus posts no chinelo? Valeu pelo respeito mano! Sérião! Amo muito vocês também!

Já que é assim, vou esculachar aqui também fazendo um post sobre Gosick, o anime mais foda desse ano. Ha! (bem, como a maioria de vcs n curte tanto anime, acho que nem vai ser grande coisa, mas eu tenho o direito de enganar a mim mesmo se eu quiser beleza?)


Então, Gosick conta a história de Kazuya Kujo, um estudante japonês que faz intercâmbio na patria fictícia de Sauvure, Europa. Na academia onde ele estuda, histórias de terror são muito populares entre os estudantes e professores, e graças aos seus olhos e cabelos negros, ele ganha o apelido carinhoso bagarai de "Ceifador Negro da Primavera" (pra vocês terem uma noção de quantos amigos ele tem).

Depois de sofrer na solidão como todo japonês que se transfere para o exterior (parei, por favor não me matem nihon-jins!) e ser ordenado como um cão pela professora e pela governanda de seu dormitório, ele acaba indo parar na biblioteca, onde ele encontra uma garota que se parece sair de um conto de fadas, mas que acabou dando origem a outra história de terror. "A fada dourada da biblioteca".



Com a ajuda (ou por causa) dessa garota, ele acaba se envolvendo em vários casos de homicídios dignos de Sherlock Holmes, onde ele é uma espécie de Dr. Watson.

Não sei como vocês respiram sem terem visto esse anime. Quer dizer, até sei, mas não entendo a razão para fazê-lo. Sério. Assistam. Mas só depois de lerem Ubel Blatt, mangá sobre o qual eu já falei aqui. Se você não leu, é culpa dessa enxurrada de posts que a amaterasu e o novato que eu esqueci o nome agora (perdão) começaram.

Bem, por hoje É SÓ. Ja ne.

2 comentários:

.: Amaterasu # disse...

AHUSHAUHSUAHUSHAS, tu fez graça falando que tinha me desbancado aqui.. agora aguentaaaa! #parei qq

-FutatsuKami§ disse...

Fiz graça? Eu apliquei um fatality em mim mesmo, isso sim, e você sabe disso! Porque o "a" tem que estar do lado do "s" no teclado meu?