13 abril, 2011

SNSD on top, Falling comeback.. ;S

Hey, hey, hey. Estou totalmente sumido, não? u_u
Convenhamos que nem sou lá muito bom com posts, mas se pá devo estar trazendo posts sobre animes e/ou mangás ou ainda então de fanfics, já que estou escrevendo uma no momento. -q, mas não estou prometendo nada, ok? Ok. q

Como sou inútil quanto as postagens, vou ficar sempre mais ligado na parte de design do blog, e falando nisso.. SNSD como nova versão. *---*' ~ amo soshi, oi. -q

Enfim, o que acham do novo topo e das cores? :x
Eu quero saber, preciso saber né. Já que são os leitores que quero agradar. u.u qq

Enfim, vou indo lá. q
E oi para Yoon que ainda não tive o prazer de me comunicar. qq
Até mais ver, espero que em breve. xD
Beijos. ;*


2 comentários:

-FutatsuKami§ disse...

Tipo, você também não se comunicou comigo sabe? Mas como todo mundo me AMA aqui e comenta BAGARAI nos meus posts, não tem problema não...

.: Amaterasu # disse...

HAUSHUAHUSHAUSH, crise emo do Futatsukami? ;x #parei Eu coloquei vcs em contatooo! Se vcs nn se falam a culpa nn é minha! u_u qqq