13 julho, 2011

Brisem With my Music

-Futatsukami§ desu~

Minna-san, genki desu ka? Então, parece que só eu existo por aqui ultimamente... Sabia que isso iria acontecer eventualmente.

Maah, toriaezu, vou deixar algumas músicas da cantora japonea YUI, sobre a qual muitos de vocês (os otakus fãs de Bleach principalmetne) já devem conhecer.


Essa música é uma das minhas favoritas da cantora, e também é abertura do anime Fullmetal Alchemist Brotherhood.


Já essa outra, relativamente mais popular, é o encerramento da terceira temporada de Bleach. Um pouco mais leve do que a anterior.


Por fim, a mais popular da cantora. Rolling Star, abertura de bleach (acho que a quinta). Particularmente não me agrada, mas...

Well, vou ficando por aqui, pois estou com preguiça de falar um pouco sobre a cantora e talz. Apreciem as músicas!

Ja ne

2 comentários:

Erogami disse...

Ja conheço as musicas, mas para avisar que 2 dos 3 videos estão "quebrados" e se puderem arrumar .... bom ... hehe' Ajudaria um pouco hehe'

-FutatsuKami§ disse...

Já to consertando!