13 outubro, 2011

Do You Want To Live?

Yo, FutatsuKami desu~

Voltando aos Manhwas! Muahahaha, hoje vamos falar sobre o primeiro que eu li e o meu favorito, Immortal Regis!


Bem, essa é mais uma daquelas histórias que começam com o protagonista morrendo. Bem, nada contra, é um clichê bem manjado, mas naquelas... Funciona. 

Weell, let´s see If I still remember how it was...... O protagonista, Jae-Hyuk, é um estudante do ensino médio que sustenta sozinho seu irmão mais novo, Jae-Hoon. Pequeno detalhe, Jae-Hoon tem uma doença bizarra, e seus custos médicos são bem altos. Basicamente, eles vivem uma vida beeeeem apertada (monetáriamente falando)...


Muito bem, uma bela noite, Jae-Hoon tem um acesso e no susto, Hyuk corre com ele nas costas até o hospital. Tentando economizar tempo, ele passa por uma praça relativamente vazia. Com excessão dos casais namorando e da garota demônio lutando contra um ogro gigante (ambos invisíveis, é claro).

Em uma pequena distração (causada pelo som de uma moeda de tipo, cinquenta centavos caindo no chão. E sim, ele sabia o valor pelo som.), Jae Hyuk deixa seu irmão mais novo escorregar levemente de suas costas. Graças a Deus, porque caso contrário, teriam sido os dois perfurados pelo ataque da garota demonio, e não só ele.


Transformado agora em uma poça de sangue, Jae Hyuk recebe seu último e primeiro beijo como um humano, e por causa disso, é forçado a abandonar sua vida em nosso mundo para viver como um Morto-Vivo no Chaos, sendo agora o mais novo servo da jovem Serin (filha do rei do clã dos demonios) e estudante da Urvis (escola fodona de magia e talz. Se você acha que um monte de informação foi socada de uma vez só, espere só quando for ler a história. Tipo, acho que talvez pela falta de popularidade do gênero mangá koreano à época, tudo foi feito meio que apressado.).

Está disponível para download no scanlator haru-ka.net (em português).

Vale a pena baixar e ler. Ja ne!

Nenhum comentário: