05 junho, 2010

What do you like to wear?

Hello dear! Parece que eu vou ser a primeira a aparecer por aqui. Uma apresentação básica, no blog vou responder pelo nome Amaterasu, vocês podem ler um pouco mais sobre mim e o que pretendo postar no meu perfil aqui ao lado. Podem também seguir meu twitter por onde vou divulgar o blog e todas minhas postagens e atualizações nele. Por enquanto é isso, ao que interessa agora! ;)

Bom, pra ja começar bem, vim aqui pra falar da grife Abbey Dawn da cantora Avril Lavigne. Como muitos de vocês ja sabem a grife acompanha o estilo da Avril, com aquele arzinho "punk princess". Separei algumas fotos de coleções passadas:



Não tem como falar sobre Abbey Dawn e não falar sobre os moletons da grife que são com certeza um caso a parte. E claro que não poderia deixar de comentar, que como se não bastasse a gravação de uma musica para o filme Alice in Wonderland, que foi incluída na trilha sonora (veja o vídeo aqui ), foi lançada uma coleção toda inspirada no filme.

Moletons:



Alice in Wonderland:


Deu pra ver que a cantora tem mandado bem no mundo da moda também né? Mas pra infelicidade geral, ainda não há nenhuma loja oficial da Abbey Dawn no Brasil. Enfim, finalizo o post com a nova coleção, lançada a poucos dias no site da Kohl's:


Bgs:.  =**

Nenhum comentário: