19 junho, 2010

Anata no koe ga zattou ni naru - Amano Tsukiko





Konbanwa, Amaterasu desu! Aqui pra falar de música pessoas!

Mais especificamente estou aqui para falar de uma cantora japonesa do cenario underground, que alcançou seu espaço na mídia após ter algumas de suas musicas usadas como tema de um de meus jogos favoritos (se não "O" favorito), Fatal Frame, dos consoles: Play Station 2, X box e Nintendo Wii; Amano Tsukiko! *--*


O som puxa pro lado do rock mas com um toke de musica tradicional e folk japonesa tambéem, a voz dela é incrível e as letras suuper profundas. Recomendo principalmente "Chou", "Koe" e "Zero no Couritsu", temas respectivamente de Fatal Frame 2, 3 e 4. Vc pode fazer o download das três aqui, ou baixar os albuns completos, PV's e singles neste site.


Curiosidadezinha básicaa: Amano Tsukiko escreve suas próprias músicas e desenha as roupas para seus PVs e Lives. Um de seus passatempos preferidos é desenhar, tendo um estilo único. Ela também publica uma história um quadrinhos no site de sua gravadora. Sua arte pode ser vista também em alguns de seus singles e álbuns.

Boom, fico por aqui pessoas com o video d "Koe", espero que gostem! *u*




4 comentários:

Peach-Man disse...

Meu, Fatal Frame é um jogo do mal, a personagem mexe sozinha e as bonecas caem do nada e da muito medo e eu nem toco no controle e as músicas são fodas mesmo! Num cheguei a ver as letras, c num tiver nos links depois vc me passa?

.: Amaterasu # disse...

beem do mal! (por isso é o meu favorito) podia t postado a letra akii, mas nem me tokei' :x se páa depois ainda posto ela...

Unknown disse...

Porra, vcs acham fatal frame 2 do mal, terrozao? Isso é pq não jogaram dead space, outlast, fear e outros. Agora, tsukiko amano é foda Mesmo, zerei mais de 20 vezes o fatal frame 2 por causa do som dela

Unknown disse...

Porra, vcs acham fatal frame 2 do mal, terrozao? Isso é pq não jogaram dead space, outlast, fear e outros. Agora, tsukiko amano é foda Mesmo, zerei mais de 20 vezes o fatal frame 2 por causa do som dela