09 junho, 2010

My soul, your beats ♪


Hey guys! Falling dando as caras aqui de novo, re. Hoje vim falar de um anime em particular, o qual venho acompanhando, Angel Beats! que ainda está em fase de lançamento e tradução. Tá, eu sei que isso pode desanimar, mas para o preguiçosos de plantão, é um anime curto, terá um total de treze episódios, dos quais já foram lançados&traduzidos dez.



Sobre..

Título: Angel Beats!
Categoria: TV
Total de Episódios: 13
Genero: Ação, Fantasia, Seinen
Ano de Lançamento: 2010
Sinopse: Em um mundo após a morte, anjos lutam pelo seu destino e pelo seu futuro. Yuri, a líder do Shinda Sekai Sensen, se rebela contra o Deus que deu a ela uma vida sem razão. No outro lado, Tenshi, o presidente do conselho estudantil no mundo após a morte, luta contra os membros do SSS. Os membros do SSS utilizam armamento para combater os anjos se aproveitando de poderes sobrenaturais.
Dados retirados de http://www.hinata.xpg.com.br
O anime está disponível para download aqui, aqui & aqui, com as mais variadas qualidades, mas de qualquer forma, mesmo com minha internet podre, sempre baixo em HD, compensa muito, imagem perfeita. *-*'

Mas hein meus queridos, não se deixe enganar simplesmente por essa sinopse, eu comecei a assistir por curiosidade, mas acabou sendo um anime que me prendeu muito atenção, na minha humilde e particular opinião, tem um ótimo traço, tenho certeza que é um anime que muitos podem gostar.
Outra coisa que tenho a falar do anime, é sobre um grupo de garotas existente no anime, chamado Girls Dead Monster, A banda é formada exclusivamente por meninas e em sua primeira formação teve a voz da personagem Iwasawa como vocalista, sua interprete real é a Marina uma grande cantora de J-Pop.

A segunda formação da banda tem a personagem Yui como vocalista, sua interprete real é a LiSa que possui sua banda verdadeira chamada Love is Same All.


Eu particularmente amei as músicas são muito boas, as que eu achei para download são Thousand Emenies, Alchemy, My Song, Crow Song, recomendo que as escute, sério. Caso esteja interessado baixar, aqui pode ser feito o download delas. Nesse site precisa de cadastro para se fazer downloads, mas nada de mais, pois vale muito a pena, pois possui mp3's de vários animes. Melhor site na minha opinião. Incrível, hoje estou falando muito da minha opinião, comopode? Acho que tenho que ser um pouco mais imparcial, hm, penso nisso depois, é.
Ah, também não poderia deixar de mencionar as músicas de abertura e encerramento, são lindos, a abertura começa com um solo de piano magnífico e o encerramento, sei lá, é muito bom, sempre estou ouvindo. My Soul, Your Beats! , título da minha postagem e da abertura, interpretada por Lia, Brave Song é o encerramento, interpretado por Aoi Tada. *-* Estão disponíveis para download no mesmo link das músicas da Girls Dead Monster.


Bem, aqui fica minha dica de anime&música de hoje, sempre que eu falar de algum anime vou buscar falar também sobre sua trilha sonora, já que música, assim como anime, é uma paixão para mim. Durante a semana, no mais tardar o fim de semana, estarei falando de um anime shounen-ai(lit. amor de meninos) que revi esses dias, só uma breve explicação, shounen-ai seria como um yaoi mais leve.
Aqui por fim encerro a postagem, beijinhos meus e até mais. :*

PS: Sua opinião quanto ao blog é muito importante para todos nós que os desenvolvemos, então se não for pedir muito, deixe comentários nos posts, dizendo o que acha, e critique (criticas construtivas, please) para podermos melhorar, é.

Um comentário:

Cherry.Boy Rêh ~ disse...

Ameeei, parece interessante ein. *---*