06 junho, 2010

Lets do it =)

Heyy!
Eu sou a HeeYoou e vcs podem descobrir um pouco mais sobre mim na minha futura descrição xD e me acompanhar no meu Twitter. Gostoo muito de esportes,principalmente de basquete... Isso pq eu joguei por mto tempo, e acompanho mtos campeonatos!Não é um esporte mto dificil de se jogar e mto facil de se apaixonar.. Os jogadores tmb são lindos... kkkkk

O basquete surgiu em 1891,nos Estados Unidos.Seu criador foi James Naismith, professor de educação física da Associação Cristã de Moços de Springfield- Massachusetts-EUA. O primeiro jogo que existe registro foi realizado em 20 de janeiro de 1892.

E esse é o seu templo no Brasil (Pedrocão-Franca/SP)


Ahh, e falando de esportes não poderiamos deixar de falar de FUTEBOL,aiinda mais no ano da Copa,não sou mto fã mais sou Palmeirense verde-limão, pq roxo é só corinthiano xD
Falando em Copa , essa seleção hein???SERA Q VAI.... Mais como somos Brasileiros não desistimos nunca xD se em 2006 num foi vai ser em 2010, ahh e sem não for em 2010 vai ser em 2014 ... Éé =)


Esse post vai ficando por aki....
Valeu =*

Nenhum comentário: