05 junho, 2010

Hey, let's listen music?

Hey hey hey, meu primeiro post aqui guys. Acho que pra começar uma breve apresentação, sou o Falling, mas pode me chamar de Fall, yep. Pode saber mais sobre o que vou falar, lendo meu perfil logo ali ao lado. Pode também estar me seguindo pelo meu twitter onde estarei sempre divulgando o blog e avisando quando houver postagens novas da minha parte ou das minhas colegas, ae.

Bem, agora vamos ao que interessa, right?
Vim falar brevemente sobre três grupos sul coreanos, os quais tenho ouvido muito esse dia, tanto que uma desses grupos assumiu primeiro lugar as estáticas do meu last.fm .

Vou começar falando sobre So Nyuh Shi Dae (소녀시대) Conhecido também por Girls' Generation, surgiu em 2007 e é composto por TaeYeon (líder), Jessica, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona, Seohyun. São bem do tipo pop, em alguns videos musicais aparentam até ser "patti" demais, mas ainda sim eu gosto das músicas.
Eu recomendo as músicas Run Devil Run, Gee e Oh! Que na minha humilde opinião são as melhores.


Agora vamos para 2NE1 (투 에니원), tem como pronúncia "To Anyone", que significa “Nova Evolução do Século 21”. 'O grupo conta com figurino, coreografia, cenário e etc. com inovação, dando significado ao nome', afirma o grupo em entrevista. É composto por CL (Chaerin Lee), Minzy (Gong Minji), Bom (Park Bom Lee) e Dara (Park Sandara). As músicas que mais me agradaram foram: Lollipop, a qual cantam em 'dueto' com o grupo Big Bang(falado abaixo); Fire e Follow Me. Seu álbum de debut contém várias composições de G Dragon, um dos membros de Big Bang.


Por fim, venho falar de Big Bang (빅뱅), é um grupo de hip hop e R&B, também gêneros de música que curto bastante. Composto por G. Dragon, T.O.P., Dae-Sung, Tae-Yang e Seung-ri. Foi lançado em 2006 e um dos seus maiores hits é Lie, mas minha música preferida mesmo é Lollipop 2 que produziram esse ano, uma espécie de parte 2 da música Lollipop que cantam com 2NE1.


Bem, por enquanto é isso que vim falar, logo espero estar postando mais, até mais. :*

Nenhum comentário: