06 janeiro, 2011

Knock Out! ♫

Yeoboseyodeul! Amaterasu here! (: Faz um tempo que não apareço né pessoas? Mas acho que já citei aqui o fato de estar em época de vestibulares. Realmente anda bem dificil pra mim me manter ativa no blog! =/ Mas graças ao nosso bom Kamisama minha ultima prova é lá pro dia 15 desse mês, a partir dae volto com tudo pra cá! õ// Bom, não vim aqui pra falar disso, mas sobre dois divos meus, GD&TOP.


Dia 24 de dezembro foi lançado o primeiro album de estudio da dupla contando com 11 faixas, entre elas "High High" e "Knock Out", ambas já com seus respectivo videos. Inclusive um dos motivos pelo qual eu to aqui hoje um dia e alguns minutos depois do meu aniversário falando dos meus divos é comunicar o lançamento do video de Knock Out homenagem ao blog e presente de aniversário pra mim ao mesmo tempo! õ// (parey).





E ai? O que acharam? Bom, eu particularmente curti a música e ri um poco (muito) com o video. A Marge Simpson de Mona Lisa fico divaa! xD num sei pq mas vejo certa semelhança entre o cabelo dela e o do GD. e.e' //parei antes que eu apanhe E quando eles começam a estourar plástico bolha gigante então? Eu queroo! *o* O TOP até toma um cascudo por tentar roubar o do Gd... u.u //tenso. Enfim agora não sou só eu que vou ficar com essa música martelando na cabeça o resto da semana! õ// Double, double. Double, double.. ♫


Ah, já deixo o MV de High High aqui também, que eu particularmente adoro. Ainda mais que meu divo mór, Taeyang, aparece ai de brinde! *-* (comentário inutil). Vale assisti esse também, tanto a música quanto o MV são legais!


Só isso por hoje pessoas, espero que tenham curtido. Anyeong! õ//

Nenhum comentário: