15 janeiro, 2011

ZETSUBOU SHITA!

ZETSUBOU SHITA! AMATERASU NO URAMI GA ZETSUBOU SHITA!

Yo! -FutatsuKami§ desu! Minna-san, genki desu ka?

Hoje vim falar do anime Sayonara, Zetsubou Sensei, que conta a história do professor Itoshiki Nozomu.

Nozumo é um homem extremamente pessimista e com fortes tendencias suicidas que da aula para uma classe cheia de garotas e garotos excêntricos e, principalmente para o nosso querido Zetsubou Sensei (Professor Desesperado), estressantes.


Ao longo da história, algumas de suas alunas acabam se apaixonando por ele. Detalhe: elas geralmente tem algum problema comportamental que acaba deixando-o mais desesperado ainda (como uma garota Hikikomori ou uma Stalker). Sem dúvida nenhuma, um dos animes mais nonsense e hilários que eu já assisti.



O anime é dividido em quatro temporadas (eu acho, estou na segunda ainda), cada temporada tendo em média 12 episódios. Não perai... acho que tem uma temporada de OVAs que só tem 3 episódios... Ah, não tem importância.

Disponível aqui: http://www.hinata.xpg.com.br/paginas2/index2.php?page=klauss/sensei.html

Antes que eu me esqueça, tenho uma última coisa a dizer. Apreciamos comentários e incentivamos os leitores a fazê-los, mas eu particularmente dispenso comentários preconceituosos e ofensivos. A não ser que você more aqui por perto e eu possa te espancar, nesse caso fale o que quiser.

Ja ne!

2 comentários:

Sophie disse...

Um dos meus favoritos também! A tonelada de referências pode dificultar um pouco para muitos, mas vale cada minuto!

Gostei muito do blog, então não precisa me bater!

-FutatsuKami§ disse...

Meeeu, tenso é o mangá disso! sérião, as coisas acontecem numa dinamica looouca, não da pra entender nada... As referências monstras parecem fixinha perto daquilo....