20 janeiro, 2011

VVIP. ♫

Olá pessoas. Amaterasu aqui de novo pra falar de mais K-Music! õ/ (lol) Bom, dessa vez o assunto é sobre o maknae do BigBang, SeungRi.


Hoje, dia 20 de Janeiro foi o lançamento oficial do primeiro mini-álbum solo do nosso divo!  Junto com o mini-álbum foram lançados também os MVs das músicas "어쩌라고 (What Can I Do)" e "VVIP". Bom, vocês notarão facilmente a pegada eletrônica das músicas, que eu particularmente adorei. Além disso nosso maknae aparece "semi-loiro" em trechos dos videos! Da outra vez que ele arriscou nas mechas eu não gostei muito não, mas dessa vez ficou fofoo! *-* ignorem os ataques Bom, deixo aqui os dois MV's:




comentário: Ele tomou um fora e eu quero matar aquela menina! ou agradece-la mas abafa. Bom, comentário inútil a parte amei o video, de ótima qualidade nos cenários, roupas e efeitos; e a música, puxadona pro eletrônico. Sem contar que ele limpa a imagem de sem vergonha que ele passou em "Strong Baby" voltando a fazer cara de menininho nesse! *-* (embora eu adore as duas -Q)


comentário: Inspirado em Alice! *-* não diga Bom, eu sou viciada em Alice e em SeungRi então minha opinião é duvidosa, ainda assim... Bom, gostei mais do outro mas tive que rir muito na hora que ele se veste como os outros membros da banda, sério! E o final é bonitinho! *-* (tadinha da menina, acordou! e.e -Q)

Bom, ta ai, tirem suas próprias conclusões... Espero que gostem e até a próxima!
Anyeong! õ/

2 comentários:

'Gaaabs disse...

ameei os dois videeos *--*
SeungRi é perfeeito! Alice tbm, AUSHAS. enfim..

Unknown disse...

aah foi tão perfeito, ele nunca esteve tao gato assim *-* rs