28 janeiro, 2011

Ras Tel Ma Scir Magister! (ou algo assim)

Yo! FutatsuKami-sama desu!

Minna-san, kyou mo genki desu ka?

Hoje vou falar sobre o mangá Mahou Sensei Negima!, do mesmo criador de Love Hina (talvez eu ainda fale de Love Hina).

Mahou Sensei conta a história do jovem e talentoso Negi, filho do mais poderoso mago de toda a história, o Thousand Master, que aspira se tornar um mago tão poderoso quanto o pai.

Com dez anos de idade, Negi termina a academia de magia e recebe a última parte do seu treino: Ser professor de inglês em uma escola feminina no japão. Detalhe, ele é quase cinco anos mais novo que suas alunas.

No primeiro dia de aula, ele acaba sendo vítima de uma brincadeira que as alunas tinham preparado para o novo provessor (classica enfiada de pé no balde com água e apagador no topo da porta), e a partir daí, ele vira o brinquedo da classe.

Negi, um completo "gentleman" vindo do País de Gales, acaba rapidamente conquistando os corações (um pouco mais do que o recomendado) de suas alunas, o que causa muitas confusões e cria muita rivalidade entre elas. Basicamente, além de ter poderes mágicos, ele tem um maldito Harém...

De qualquer forma, com o passar do tempo, as alunas acabam uma a uma descobrindo o segredo de Negi e mergulhando no mundo da magia para ajudar Negi em sua busca por seu pai desaparecido a dez anos.


A história começa a ficar realmente boa depois da saga Kyoto, que é quando todos os personagens principais são propriamente incluídos na história.

É um mangá fantástico e imperdível, sem dúvida um dos melhores da atualidade



Espero que gostem! Ja ne!

Nenhum comentário: